Tem muito feriado vindo aí no segundo semestre de 2017 com preço de baixa temporada aqui no Portal do Sol. Por isso, nós temos algumas dicas para você viajar muito gastando menos!


portal do sol hotel fazenda promoção

Aos apaixonados por cair na estrada, sempre fica uma dúvida difícil de resolver: como ter dinheiro e tempo para viajar sempre? Ainda mais em temporadas como a que teremos agora no segundo semestre de 2017, com tantos feriados pela frente, é um desafio saber como curtir todos eles sem causar um problema no orçamento da família.

Mas, é possível dar um jeitinho e encontrar uma maneira de viajar mais mesmo com o orçamento enxuto. O segredo está em saber economizar e gastar menos para poder sempre estar na estrada. Quer saber como? Olha só as 3 dicas que separamos para você.

Portal do Sol hotel fazenda Socorro – SP

O interior de SP fica a cerca de 120km da capital, um lugar perfeito para dar aquela escapadinha rápida no fds. 


1. Que tal uma escapadinha?

Viajar no feriado prolongado é mais gostoso, porque há mais tempo para aproveitar sem esquentar a cabeça com a segunda-feira. Mas, nem só nos feriados é possível ter alegria. Afinal, é muito melhor fazer algo diferente toda semana, ainda que seja uma escapadinha rápida na sexta-feira à noite para já voltar no domingo.

Assim, você e sua família fugirão das épocas mais caras do setor de turismo, encontrando preços de hospedagem e comércios muito mais em conta do que nos feriados e nas altas temporadas de férias. Às vezes, com os gastos de uma única viagem em um feriado dá para fazer umas duas ou até três escapadinhas nos finais de semana.

hotel fazenda interior SP

Uma das vantagens de viajar na baixa temporada é ter mais opções de passeio disponíveis, por preços mais acessíveis e menos lotação.


 

Você já fez esta comparação? Então, coloque na ponta do lápis os seus gastos com a família em uma viagem no feriado e, depois, o que esta mesma família gasta em uma viagem de fim de semana. Certamente, você verá que vale muito a pena investir mais nessas escapadinhas rápidas!

 

2. Chame os amigos!

Você sabia que viajar em grupo fica muito mais em conta? Já experimentou chamar mais pessoas para viajar junto com a sua família e ver o quanto a viagem fica mais barata?

Pois é, esta é uma dica preciosa que é esquecida por muitos. Às vezes, na correria do dia a dia, fica muito mais fácil combinar uma viagem ali com o pessoal dentro de casa mesmo. Porém, experimente se antecipar e perguntar aos colegas do trabalho, da vizinhança ou até para os parentes mais distantes se não tem alguém que toparia dividir os custos da viagem do próximo feriado. Você verá que fica muito mais fácil arcar com uma hospedagem ou com o deslocamento se houver mais pessoas dividindo os custos.

casa da fazenda portal do sol hotel fazenda

A nossa Casa da Fazenda comporta de 10 a 30 pessoas e é perfeita para viagens em grupos.


 

Aqui no Portal do Sol, por exemplo, temos a Casa da Fazenda, um tipo de hospedagem perfeita para quem gosta de reunir uma galera para curtir junto, onde cabe de 10 a 30 pessoas de maneira confortável em cômodos muito aconchegantes.

 

3. Pesquise, pesquise e pesquise!

Quem gosta muito de viajar já sabe, pesquisar bem antes de cair na estrada é essencial! É nesta pesquisa que a gente encontra os melhores quartos, os preços mais em conta para aquele fim de semana e até as promoções mais viáveis. A internet, nestas horas, é uma excelente ferramenta, pois nela você pode passear pelo Google e pelos sites de viagem (como TripAdvisor, Trivago e Booking) para caçar as melhores opções.

E falando em promoção, não podemos deixar de lembrar que aqui no Portal do Sol você não vai gastar mais viajando nos feriados. Nós decidimos manter o preço normal de baixa temporada nos próximos meses, assim você e sua família podem curtir os feriados de setembro, outubro e novembro pagando menos. E olha que tem muito feriado para aproveitar nestes meses, hein!

portal do sol hotel fazenda promoção

Além do preço de baixa temporada para todos os feriados entre setembro e novembro de 2017, nossas refeições também são inclusas na diária.


 

E você, o que costuma fazer para viajar mais gastando menos? Qual é o seu segredo? Conte para gente aqui embaixo nos comentários e corre fazer sua reserva para aproveitar nossos preços promocionais!

Sinta o clima da fazenda


Quem recomenda o gostinho de quero mais


>